8 de maio de 2011

Preto e Branco

Mil desculpas queridos seguidores pela ausência, infelizmente estava sem tempo para postar aqui, algumas novidades boas estão acontecendo na minha vida.. enfiiiim.. vamos ao nosso post..

Muitas pessoas me falam "nossa acho lindoooo uma cozinha preta e branca" eu também acho, mas não é só na cozinha que podemos usar essas duas cores em todos ambientes podemos usar e abusar.. e vamos a algumas dicas para não errar usando preto e branco, somente!

1 - Escolher qual cor vai ser a base é o primeiro passo e depois constratamos os detalhes na outra cor.

2 - Num espaço amplo, não tenha receio de utilizar o preto porque as dimensões suportam-no na perfeição, inclusive se os próprios móveis forem dessa cor.

3 -  Num espaço pequeno, porém, o preto pode diminui-lo ainda mais, pelo que é sensato aplicar o branco de forma mais vistosa e guardar o preto para os pequenos apontamentos.

5 -  Pintar múltiplas riscas pretas numa parede (ou paredes) pode ser um apontamento simultaneamente discreto e contemporâneo. Se não tiver medo de arriscar, pinte uma parede toda preta… o efeito final é verdadeiramente fantástico.

6 - Se quiser criar um impacto ainda mais forte neste tipo de decoração, adicione algumas peças decorativas numa terceira cor, mas mais viva, caso do amarelo, verde, azul-turquesa ou rosa choque… Se preferir tonalidades mais soft, incorpore o lilás, o azul ou rosa bebê.

Vamos aos exemplos:









Esse é um exemplo de PeB com uma terceira cor.


Beijos

:)

0 comentários:

Postar um comentário