1 de junho de 2011

Casa Cor - São Paulo - parte 2

Oláááá.. pra quem não sabe a Casa Cor é o maior evento de arquitetura e decoração das Américas e o segundo do mundo e como já falei está acontecendo em SP e estava pesquisando alguns ambientes desse ano e selecionei os que mais gostei para postar aqui..

Eu amei essa sala, achei super jovem.

Outro ângulo da sala.

Suíte inspirada em uma moça que adora viajar.

Outro ângulo da suíte.

O que já ouvir falar por ae, é que o paisagismo está presente em quase todos os ambientes da Casa Cor, a idéia é integrar a natureza na sua casa, eu acho lindo, banheiro com jardim de inverno.

Essa suíte é inspirada no jogador de futebol Neymar.

Outro ângulo da suíte do Neymar.

E olha que legal essa idéia dos quadros grandes posicionados em cima do móvel, em um ambiente que parece rústico, mas tem seus toques de modernidade. Quando vi este ambiente com as fotos das crianças lembrei de uma pessoa muito querida e seguidora do blog a Jussara Soares que tem dois filhos super fofos, que recentemente fizeram uma sessão de fotos, lindas!!! 
E ae Ju gostou?!


Infelizmente eu não consegui achar os nomes dos arquitetos que projetaram esses ambientes :(, vou ficar devendo isso para vocês!!!

E só mais algumas informações a Casa Cor de SP este ano tem 56 mil metros quadrados com 110 ambientes assinados por profissionais renomados, com certeza aqui na internet eu não consegui achar todos os ambientes então deve ter muita coisa que ainda não foi publicada.

E vocês gostaram de alguma coisa?! Vamos nos inspirar!!!

Beijos

:)

9 comentários:

JUJU disse...

Q lindoooo...amei, a bia ja queer...rsrsrsrsrsrsrsrsrs! Seu blog ta lindo, as divas excellent...paragons tat a,

Daila disse...

amiga vc disse q vai dia 16, mas nao vai acabar dia 12?? beijos

Thays Leite disse...

Amiga acaba dia 12 de JULHO!

Daila disse...

aaa siiim, entendi errado rsrs =*

Thays Leite disse...

Ju, aaah que bom que você gostou, a Bia merece!!! rs..
Se vc execultar a ideia, quero ver o resultado final!!!
Beijos

:)

Silmara Colombo disse...

Amei a parede de fotos em PB da primeira imagem. Um show!!

Duda Okajima disse...

Amei, a Bia e o Vivi merecem uma parede só som fotos deles! Ainda mais que o ensaio deles ficou muito lindo!
Adorei o post!
:***

Elisa Maria Prado de Ávila Raniero disse...

Muito lindo seu blog!!!!Parabéns< estarei sempre te acompanhando por aqui, adorei os ambientes da casa cor SP, depois visite o meu blog é www.elisaavila.blogspot.com
, tem sorteio lá!!!
bjos

Silmara Colombo disse...

Tudo aqui me inspira! Eu queria uma opinião sua: a parede de cabeceira da minha cama é de textura vermelha e está há um ano esperando pela decisão do que colocar nela. Alguma sugestão? Bjos

Postar um comentário