23 de agosto de 2011

Penteadeiras

Acredito que com a tendência de banheiros enormes com super bancadas acabaram deixando de lado as penteadeiras, mas elas estão aí de volta, afinal qual mulher pelo menos uma vez por semana não se dedica a uma "make" trabalhada?! Com isso precisamos de um bom espelho com uma boa iluminação e a penteadeira nos oferece exatamente isso e muito mais...

Essa bem é clássica.

E quem disse que a penteadeira não pode ser moderna?!

Essa é super charmosa!

E acredito que o sonho das mulheres é um closet com penteadeira.


Eu simplesmente estou desejando uma penteadeira, ter um espaço apropriado e de fácil acesso para guardar as minhas 'makes' e as minhas bijus.. rs!!


Beijos

:))

2 comentários:

Laura e ieLLy Noronha disse...

eu acho lindooooo! bem princesa!! qd eu ficar rica e glamourosa vou ter uma linda no meu qurto!!!
bjoooo

Anônimo disse...

Gostei muito da segunda, é bem moderna mesmo!!Será que a minha vai ser igual? :D

Postar um comentário