12 de abril de 2011

Cores Quentes

Olá, vamos ao primeiro post, bom.. cores quentes, cada cor tem um significado, então cada ambiente pede uma cor diferente.. Escolhi falar primeiro das cores quentes porque são as minhas preferidas, confesso, por exemplo; as cores consideradas quentes são aquelas que derivam do amarelo, laranja e vermelho, são consideradas cores excitantes, que transmitem a sensação de calor, de alegria, de agressividade sua desvantagem é que tornam o ambiente menor, por isso é recomendado usar em ambientes amplos e com uma boa luminosidade.
Podemos aplicar nos seguintes ambientes: cozinhas, salões ou banheiros; você também pode aplicar em um quarto, que é considerado um ambiente tranquilo e calmo, só é escolher uma parede ou alguns detalhes e usar um tom mais claro.

Essa cozinha é bem iluminada.


 



São cores associadas à época do verão.


9 comentários:

Laura e ieLLy Noronha disse...

xonei no blog!! sucsso!!

Duda Okajima disse...

Adorei o blog! Se eu não tivesse feito moda, ia cursar A&U! É fascinante!

Entra nesse site de um dos melhores arquitetos que eu já conheci! Não sei se você já conhecia ele Arthur Casas!

http://www.arthurcasas.com
Vou te seguir!

:**

Thays Leite disse...

Meninas, obrigada pela força.
Duda eu adoro esse arquiteto e os trabalhos dele, estou sempre acompanhando, mas obrigada pela dica

:)

Vida Leve Spa Urbano disse...

Aeee Thays...adorei..quando eu for ajeitar minha casa, já sei quem contratar pra me ajudar!!!
BjoooOOOooo, Débora Sophia

Unknown disse...

Sucesso maletaaaaaaa!!! É muito bom amar o que faz! ;)

Thays Leite disse...

Débora, aaah obrigada, pode contar comigo e parabéns pela gravidez, muita saúde pra vc e pro seu baby! :)

Thays Leite disse...

Orlaaaa, obrigadaaa meu amigo e estou contando com suas dicas de paisagismo :)

giovannalisboa disse...

Ahhhh, adoreei o blog! Tem tudo pra ser um sucesso, vou acompanhar sempre =) quem sabe ele n seja o empurrãozinho pra eu fazer o meu!hehe
beijoss

Pri disse...

Amei esse blog, estou começando a construir minha casa e esse blog vai me ajudando muito a por minhas idéias em prática, não vejo a hora de chegar ao acabamento pra poder utilizar suas dicas.

Postar um comentário