13 de abril de 2011

Espelhos

Todos os ambientes podem ser decorados com espelho, os espelhos podem ter ou não moldura, podem estar sozinhos ou acompanhados de quadros, podem ser grandes ou pequenos, podemos usar e abusar basta ter bom senso.
Os espelhos são ideais para disfarçar pequenos defeitinhos em paredes mal acabadas, eles também são excelentes para espaços pequenos pois ampliam os espaços além de dá um toque sofisticado.

Vamos ver alguns exemplos;





Detalhe só temos que ter muito cuidado ao colocar um espelho em um local que tenha muita luz, pois pode incomodar mais do que enfeitar.

Qualquer dúvida entre em contato comigo.

6 comentários:

Daila disse...

Thays espelho é o que ha para ambientes pequenos... adorei os exemplos, muito bom gosto amiga!!! Adorei as dicas do teu blog, parabéns... :***

Thays Leite disse...

Amiga obrigada, eu adoro espelhos.. acho super tendência.. :)

Duda Okajima disse...

Adorei essa dica dos espelhos! Eu acho que eles dão um ar bem moderno pro ambiente!
:***

nayara disse...

Aii me sonho eh colokar espelhos na minha sala... queria tanto uma arquiteta/designer pra me ajudar!!

giovannalisboa disse...

Espelhos renovam qualquer ambiente se forem colocados da maneira correta. Eu adorooro, acho clean!
:**

Thays Leite disse...

Sim Duda dependendo do contexto o espelho dá sim um ar bem moderno,
Nay me liga e marca uma hora comigo qm sabe não posso te ajudar.. Rs..
Gih Eu tb adoro espelhos!!!

Postar um comentário