26 de maio de 2011

Piscinas

Oláááá pessoas, o último post foi um verdadeiro sucesso e os créditos disso é do meu amigo arquiteto Neto Porpino, por isso agradeço muito a ele, obrigadaaaaaaa Neto, i love you!!! E em breve vamos ter mais projetos do Neto por aqui e uma entrevista exclusiva!!!

Siiiiiiiim.. vamos ao novo post, apesar do tempo nesse exato momento aqui na cidade (Belém-PA) está nublado, percebi que essa semana já tivemos alguns dias de sol (tá, acho que foram 2 dias...mass.. rs) e isso é um sinal de que as chuvas vão dá um tempo e vamos curtir o "verão paraense" onde a presença da chuva no dia a dia é quase nenhuma, OBAAAAAA, eu adoro o verão podemos a proveitar nossas praias, igarapés e piscinas!!!! (apesar da pele ficar horrível e o cabelo também, rs..) Poisé, cheguei onde eu queria na piscina, rs.. nada melhor para curtir um sol do que uma boa piscina, os adultos adoram e as crianças então, nem se fala.. Hoje em dia podemos brincar bastante com os revestimentos das piscinas, vamos aos exemplos!!!


Essa aqui é simples com linhas retas, mas o que deu um charme foi o deck de madeira.

Essa aqui é do BBB, todo ano eles sempre capricham na piscina e essa está linda.

Essa daqui é pequena e ainda tem uma piscina infantil o que é ótimo para as crianças!

Mas essa foi a que eu mais gostei, pois tem linhas retas que proporcionam um bom espaço para quem gosta de nadar, as linhas organicas deixam a piscina mais suave, tem um espaço para as espreguiçadeiras dentro d'agua e tem uma piscina infantil, achei completa!!! 


O legal das picinas é que elas podem ser simples, mas podemos fazer um deck e deixamos ela linda, sofisticada.. e também não podemos esquecer da iluminação adequada para cada piscina.
Mas se você está pensando em construir ou reformar sua piscina nada melhor do que a ajuda de um profissional.

Beijos

:)

3 comentários:

Laura e ieLLy Noronha disse...

amei a última!! phyna!!!
=**

Daila disse...

eu amo deck de madeira, e gosto da ideia das cadeiras de pegar sol dentro da piscina tbm!!! =**

nayara disse...

Ai meu Deus, que coisa mais linda, dah voontade de sair pulando de piscina em piscina....

Postar um comentário