24 de maio de 2011

Projeto do Dia!

Boa tardeeeee pessoas!!! Hoje vou estrear um espaço novo aqui no blog que é Projeto do Dia, onde vou está postando projetos de arquitetos que mais me identifico e para começar com o pé direito convidei o meu amigo arquiteto Neto Porpino, ele é castanhalense, mas reside hoje em São Paulo - SP.

O Neto é muito legal, quando falei do blog para ele e que queria mostrar os projetos dele aqui, ele prontamente se colocou a minha disposição e depois de alguns dias (quase algumas semanas.. rs) ele me enviou alguns de seus projetos (tudo em pastas separadas, muito organizado) e escolhi está varanda para ser o primeiro projeto.

Aaaaaaaah e olha que legal esse projeto do Neto, foi publicado na revista Arquitetura e Construção;

 Adoro essa varanda  pois transmite tranquilidade e alegria devido a utilização de cores quentes se destacando no branco.



Uma visão da varanda de dentro da suíte.


Detalhe, nos vasos foi plantado ervas e tempero, proporcionando ao cliente uma miní-horta!


A varanda possuí apenas 3,40m², fica localizada em SP e como o Neto diz “É um pedaço de verde na selva de pedra”.

E vocês o que acharam??? Eu sou suspeita pois adoro os projetos do Neto!!!


Beijos

:)

11 comentários:

nayara disse...

Ainnnn adorei, amiga vem decorar a minha casa?!?!?

Laura e ieLLy Noronha disse...

achei super fofo a idéia dos vazinhos =**

Daila disse...

AMIGA eu achei lindo demais... EU vi uma cozinha linda que ele fez, na mesma revista
=***

Cleiton R. Dantas disse...

Bom saber que tem mais um arquiteto com bons projetos representando Castanhal.

Duda Okajima disse...

Arrasou, ficou muito lindo!
ele é tio da Bebel!
:*

Thays Leite disse...

É Cleiton o Neto nos representa muito bem, depois vou postar outros projetos dele!!

Duda, ele é tio da Bebel mesmo, eu adoro muito ele!!!

:)

Nathalia Mota disse...

Aii que bonito, hein??!!
Adorei a idéia dos vasos coloridos. Deu um tchan naquela parece toda branca e sem sal.

Amei a visita no blog e espero agradar cada vez mais!!!!

Vou indicar teu blog para uns amigos arquitetos!!!

Beijos!!!

http://donanathy.com.br/

Thays Leite disse...

Nathalia, que bom que você gostou, fico feliz e fique ligada que estou sempre atualizando!!!

Beijos

:)

nayara disse...

Quero saber porque nao respondestes a minha proposta, soh porque tu sabes que eu nao vou te pagar eh?!

Thays Leite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thays Leite disse...

oohh sorry amiga, olha qnd eu ficar de férias da universidade vou te dá td atenção pro teu ap, pelo menos vamos tirar aquele vermelho sangue do teu quarto... hahahahahaha.. te amo!! :)

Postar um comentário